NÃO FUNUNCIA NADA!

"Moço, "trôçi" meu micofrone pra vc vê purque não fununcia."

"Deixe-me ver"

"É sem fiu"

"O senhor colocou bateria nele?"

"Bateria? Ele é sem fio."

"Mas vai uma bateria 9v nele" - abre o microfone e mostra o "buraco"

"Peraí! Se eu comprei sem fio eu não quero ele funcionando com bateria, é engano isso!"

"Mas pra ele ser sem fio, ele precisa de bateria ou pilha para dar contato na base dele."

"Então põe pilha!"

"Mas aqui é bateria."

"Você acabou de dizer "ele precisa de bateria ou pilha", então quero pilha."

"Eu dei exemplo só, porque tem microfone que é a bateria e microfone que é a pilha."

"E por que não pode por pilha?"

"Porque não cabe!"

"Então põe um negócio aí pra ver se fununcia"

- Coloca a bateria e testa
"Funciona"

"Então quer dizer que meu sem fio na verdade é a bateria, é isso?"

"Não. Ele é sem fio, mas precisa da bateria para dar contato."

"Pura enganação...... tsc tsc tsc......"

"Então o controle remoto da televisão do sr. é pura enganação, né? Porque ele é sem fio, mas só funciona se tiver pilha."

"Hum... entendi. Verdade. Obrigada, tchau."

"4,90!"

"O que?"

"A bateria que coloquei."

"Não é de graça????????????????????"

Nenhum comentário:

Postar um comentário