VIOLÃO DE 15 CORDAS

"Bom dia"

"Bom dia, tem encordoamento de nylon pra violão?"

"Temos sim"

"Qual faixa etária de preço?" ...........

Passo os valores.

"Quero aquele"

Pego.

"Quantas cordas tem aqui dentro?"

"Completo, vem com 6."

"SEIS?"

"É, 6 cordas."

"Só isso?"

"Mas... moça... para o violão são só 6 cordas."

"Não! Eu comprei um encordoamento que vinha 15!"

"15???????"

"É e pedi para uma pessoa colocar pra mim e ela disse que não deu certo, que estava faltando corda."

"Como assim??????"

"15 cordas ué! Deve ter sido pq a outra vez pedi de viola e não violão."

"Mas... viola são 10 cordas!"

"NÃO! SÃO 15!"

Até olhei para viola nas costas dela e contei, pra ver se eu estava ficando louca.

"Não moça, são 10. Olha a viola ali."

"Mas meu encordoamento veio com 15 e estava faltando e agora vc me dá um encordoamento com 6?!"

"Mas é viola ou violão?"

"Violão."

"E por que a senhora quer 15 cordas?"

"Para deixar guardado o restante de lembrança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário