ALONGAMENTO

"Bom dia"

"Bom dia (faz um alongamento com os pés pra trás), quero seu melhor encordoamento de violão nylon."

"Aqui está, Superlona, dura anos sem perder o timbre."

"Quanto tá?"

"X reais" (mais de R$100)

"O QUE? EU PEDI A MELHOR, NÃO A MAIS CARA!" (alonga os braços)

"O senhor pediu a melhor e eu indiquei, mas se quiser tenho encordoamento de x reais." (menos de R$20)

"(alonga o pescoço) TUDO ISSO?"

"O senhor não disse que quer um bom?"

"Sim, mas pode ser um de 10 reais!"

"Então o senhor quer o mais simples, né?"

"Não! Quero um bom!"

"Mas bom é mais de R$15."

"(alonga a perna de novo) pode ser este outro baratinho mesmo."

"Ok!"

"É bom?" (alonga as mãos)

"É bonzinho, o mais inferior que eu tenho."

"Pode ser!"

OBS.: de terno, óculos e se alongando na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário