ESTILOSO

"Tem palheta pra violão?"

"Tem sim"

"Xovê..."

"Tem essas" - mostra uns 15 modelos

"Mas cêis num tem dessas do vidro né?" - eu fiz uma exposição de palhetas no balcão da loja, mais fácil de ver as que tem e qual a pessoa quer.

"Tem sim, qual o senhor gostou?"

"Tem??? Achei que era de vocês, de coleção pessoal, sabe? Dessas que num vende.."

"Tenho sim."

"Sabe o que é? Eu nem uso palheta, eu vou deixar ali perto de onde afina o violão só pra enfeitar, sabe?"
"Sim"

"Pra ficar mais estiloso assim, sabe? Pra mostrar que tenho palheta! Me dá uma de caveira!"

Aí vc pega a caixa da que tem caveiras e ele escolhe um peixe.

"Ah não heim!? Vou levar esse peixe, mas bonito que caveira! Escuta, que marca é um violão que tá escrito em cima dele "Vôga"?"

"É Vogga."

"Sérioooooooooo????????"

"Paguei 100 reaul, sem as corda, mas agora com corda e palheta vai ficar lindo! Mas eu queria mesmo aquele rosa ali, muito estiloso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário